quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Homenagem ao dia dos Pais

Ao meu grande e único herói, meu pai. E agora José, seu filho cresceu e também se tornou pai, e se eu for um dia Ao menos a metade do que fostes para mim Serei um pai zeloso e por demais carinhoso. Quando queria seguir teus passos e era pequeno demais para lhe acompanhar, corria para seu exemplo seguir e como o senhor também me tornar em um gigante Seu exemplo de vida me tornou o pai que me esforço ser Para minha amada filha. Em tudo quis lhe imitar. Aprender a assobiar e cantar as canções que um dia escutei de sua grave e afinada voz. E hoje o pouco valor que tenho e Adquiri, vieram da sua herança genética e por demais poética. Rimada pela força do teu exemplo. Poesia sim foram para mim seus conselhos e palavras sempre acompanhadas de atitudes que a elas davam força e se tornavam em verdades. Rezo Todos os dias Ao nosso Pai Celestial para nunca se esquecer das lições e conselhos que um dia você me deu. Hoje lhe tenho como meu melhor amigo e sei que se um dia não mais puder lhe dizer estas palavras pessoalmente e espero que esta hora demore a chegar e nesse momento Nem quero pensar, mesmo assim saberei que estarás sempre comigo Em meu coração e em todas as minhas ações. Obrigado meu Deus por ter me dado um pai como o senhor seu José. E por tanto lhe amar e não ter o dinheiro para comprar o presente que o senhor merece, Hoje decidi também homenagear a todos os pais dos meus alunos e lhes escrever estas palavras que às vezes temos vontade de dizer e nos falta coragem. Obrigado Senhor José Alves da Silva por tudo que fizeste para mim. Um grande abraço deste seu filho que muito lhe ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário