quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

De volta as aulas.

Desejo à todos um ótimo retorno as atividades escolares e que neste ano de 2013 possamos juntos trabalharmos com muito afinco e harmonia. Como primeira atividade do ano e já valendo um ponto, peço à todos que explorem este blog desde a sua primeira postagem até esta e depois façam um comentário nesta postagem dizendo qual o assunto dentre todos os tratados que voce achou mais interessante e o porque desta esta escolha. É necessário ao comentarem, também se identificar com o nome completo e a classe a a que pertence. Um abraço a todos e um ótimo carnaval!

Um comentário:

  1. Olá professor, tudo bem?
    Sobre aquilo que você mandou no meu blog, perguntando das minhas postagens...
    Ai vai:
    Bom, eu não gostava muito de usar o blog, porque eu estava dando um tempo. Eu apenas utilizava para fazer os seus trabalhos e te enviar as coisas.
    Mas agora que organizei todo o meu blog, estarei voltando com tudo.
    Obrigada pela atenção! - Karine Melo. 1ºC. :)

    ResponderExcluir